segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Demora pra conseguir a consulta!

Nossa, fiquei triste.
O Luciano (meu marido) tentou marcar minha consulta com o médico. Ele teria horário pra mim só no final de outubro. E assim mesmo só depois que eu assistir uma palestra que o médico e a equipe dele dão na Santa Casa. Essa palestra conta com toda equipe dele e mais as pessoas que foram operadas, as que pretendem operar, enfim, é pra tirar todas as dúvidas sobre a cirurgia. Ele tornou assistir essa pesquisa um pré-requisito para poder operar.
A próxima palestra dele é agora dia 12 de setembro, e com muito custo ele conseguiu garantir uma consulta pra mim no dia 28 de setembro, caso eu tenha ido nessa palestra do dia 12!!! 

Eu sei que é pouco tempo, e pra quem acabou de ter a ideia, esperar um mês não parece muito... mas pra mim parece uma eternidade. Gordo é assim: ANSIOSO demais, e eu não sei como vou fazer pra passar o tempo até o dia 28!!! 

Acho que o jeito vai ser descarregar a ansiedade comendo um sanata!!! Pra quem não é de Pelotas sanata é um lanche delicioso, o melhor da cidade, que vem com carne, ovo, queijo, milho, ervilha, maionese, mostarda, cathup, bacon, uma bomba calórica, mas fantástico!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita, mas ficarei mais feliz ainda se você deixar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...