quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Subway


Eu ainda não conhecia o Subway, mas o Thainan tem ido lá e me disse que era uma delícia. Como estou perto de fazer a tal cirurgia resolvi conhecer o famoso "sub" antes.
Minha nossa, é muito bom, dá de dez no Mc!!!
Fui lá pelas 18h com o Luciano e de lá mesmo liguei pra minha irmã Suziara, que também nunca tinha ido, e falei pra ela o quanto era delicioso!!!
Resumo: Lá pelas 23h fui de novo com ela, meu cunhado e meu sobrinho, rsrsrsrsrsrsrsrsrss. Coisa de gordo mesmo né? Fui duas vezes no mesmo dia comer aquela bomba calórica!!! Realmente, estou em fase de despedida, quero aproveitar o que não vou poder fazer depois (isso é pura desculpa).


2 comentários:

Fico muito feliz com sua visita, mas ficarei mais feliz ainda se você deixar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...