quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Consultas: Nutricionista e Psicóloga

Hoje começaram minhas consultas com as médicas.
Primeiro foi com a nutricionista. Uma consulta rápida, com instruções pra comer devagar, não ingerir líquidos com a comida e uma dieta pra começar a acostumar com os alimentos que eu vou ou não vou poder ingerir depois de operada. Tudo certo, dentro da normalidade, nada demais, nada que um bom gordinho já não tenha feito no decorrer de sua vida de dietas.
Depois fui pra psicóloga. A consulta foi bem mais demorada, com conversa sobre minha vida de dietas, meu peso, minhas dificuldades para emagrecimento, minha família.
Adorei as duas, elas me deram instruções, me alertaram de algumas coisas e marcaram as próximas consultas. Até lá elas vão me avaliar até acharem que eu estou apta a realizar minha cirurgia.
O que bem deixou BEM chateada é que a próxima consulta com a psicóloga foi marcada SÓ para o dia 8 de novembro!!! Isso mesmo, daqui a um mês!!! Pqp mesmo, imagina só isso? Tenho que fazer 5 consultas com ela e a próxima é pra novembro!!! Fiquei muito injuriada, muito mesmo!!!

O Luciano foi comigo nas duas consultas, enquanto eu quase morria de ansiedade na sala de espera ele jogava no celular tranquilamente...
suziane avila burguez proença cirurgia bariatrica gastroplastia dieta obesidade consultaNada como ser magro né?
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Hoje é dia do níver do Thainan. Ele está fazendo 19 anos.
Aproveitei pra comer bastante porque ano que vem eu não vou poder comer quase nada, e se Deus quiser já vou estar bem magrinha!!!



PARABÉNS THAINAN
suziane avila burguez proença cirurgia bariatrica gastroplastia dieta obesidade filho

 

2 comentários:

  1. Oi Suzi, aqui é a Anelise.
    Parabens pelo aniversario do seu filho. Ele é muito lindão.
    O que a psicóloga te pergunta na hora da consulta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane, tudo bem?
      Por enquanto tive apenas uma consulta com a psicóloga. Ela não perguntou quase nada específico, pediu pra eu falar da minha história e ouviu bastante.
      Foi bom demais, eu falei muito, do meu passado, minha família, meus hábitos, essas coisas.
      Não sei como serão as outras consultas, mas sei que dependo da liberação dela para fazer a cirurgia. Estou com um pouco de medo porque sou ansiosa demais, e possa falar algo que a leve a pensar que ainda não estou pronta para cirurgia. Mas assim que eu tiver outra consulta vou postar aqui.
      Quanto ao meu filho obrigada, também acho ele lindo :)
      Bjuuuuuus.

      Excluir

Fico muito feliz com sua visita, mas ficarei mais feliz ainda se você deixar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...