segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Marcação de exames

Hoje o Luciano passou o dia no telefone... foi uma barra, ligação pra tudo que era lado, pra informação, saber preço, marcar, pedir instruções, foi uma loucura.
Mas o exame que eu achei que seria o mais demorado pra conseguir, que é a endoscopia ele conseguiu marcar pra amanhã! 
Isso foi muito importante porque a secretária do médico disse que o primeiro que eu deveria fazer era esse, pois caso ele desse algum problema nem adiantaria eu prosseguir com os outros! Tenho que fazer e endoscopia e uma biópsia pra ver se tenho uma tal bactéria que dá no estômago. Caso ela exista é preciso tratar antes da cirurgia, pois como o estômago vai ficar isolado, ele precisa ficar muito são, afinal de contas o médico não terá mais acesso a ele depois que for lacrado! Sério isso né?
Mesmo assim não nos controlamos e o Luciano foi marcando os outros mesmo não tendo ainda o resultado desse. Queremos ganhar tempo.
Tenho que fazer jejum hoje a partir da meia-noite, e ficar até amanhã a hora do exame, que é 12h45. Por isso resolvemos comer um sanata, que é pra aguentar bem o jejum até amanhã a tarde. O Luciano e o Thainan foram buscar, estou em casa esperando.
Eu juro que não comia tanto assim, estou fazendo isso porque acabei engordando desse jeito e agora que vou fazer a cirurgia acabo me aproveitando e comendo tantas coisas engordativas. Sei que isso é errado, mas não estou conseguindo me controlar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita, mas ficarei mais feliz ainda se você deixar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...