sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Prova ventilatória do pulmão + eletrocardiograma

    Hoje foi o primeiro dia que chorei depois que decidi fazer a cirurgia.
    Ontem a noite quando fui dormir lembrei que muitas das coisas que tenho comido podem ser a última vez... fiquei triste...
    Na verdade eu senti vontade de comer bife com ovo sabe, e aí caiu a ficha, que talvez eu nem coma mais, e que se chegar a fazer antes da cirurgia talvez seja a última vez que eu coma...
    Hoje quando acordei comecei a pensar em tudo isso e chorei. foi difícil controlar as lágrimas, porque eu tinha que ir pro trabalho, mas tive que dar um jeito.
      É como o Thainan sempre me diz: A CADA ESCOLHA UMA RENÚNCIA.
      É bem por aí mesmo, terei que renunciar muitas coisas e ao me aproximar do final dos exames eu parei pra pensar se estou preparada mesmo pra renunciar a TUDO que terei que abrir mão...  



                                                                                             Mais 2 exames!!!  


Apesar da insegurança do começo do dia, tudo acabou bem. 
Fiz mais dois exames pré operatórios, a prova ventilatória de pulmão e o eletrocardiograma, mas o que me deixou mais feliz mesmo foi uma ligação da secretária do Dr. avisando que minha biópsia deu negativa para bactéria do estômago, ou seja, não tenho problema nenhum no estômago!!!
Eu e o Luciano vibramos muito com essa notícia, e pra comemorar fiz o meu tão desejado bife com ovo bem gordo para o jantar, com salada de maionese, arroz e uma boa coca-cola pra acompanhar!!!
Estou muito feliz, só falta mais um exame semana que vem!!!

3 comentários:

  1. Não pense que vc nunca mais vai comer certa coisa, pq vai sim! Pode até demorar um tempo, até que vc atinja o seu peso ideal, mas depois vc vai poder comer de tudo, tudo mesmo, precisa até se cuidar pra não retomar o ganho de peso. Como sempre digo em meu blog, a vida volta ao normal e se não se cuidar o peso volta... A única coisa que não tomo mais é refrigerante, pq eu quero, poderia tomar se eu quisesse, mas foi decisão minha.
    Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico mais tranquila em saber que vou poder comer as coisas.
      Claro que eu sei que não deverei comer pra não engordar, mas pelo menos sei que posso.
      Eu achava que refrigerante nunca mais poderia tomar.
      Obrigada pelo carinho viu?
      Bjuuuuuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  2. Oi! gostaria de conversar com você. Estou na fase inicial de preparação e cheia de dúvidas!
    meu email tatiani.santos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita, mas ficarei mais feliz ainda se você deixar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...