terça-feira, 9 de abril de 2013

Calça 48 e casamento da minha irmã.

Eu nem acreditei quando resolvi experimentar aquela calça 48 que eu tinha em casa e ela entrou sem nem ficar com as banhazinhas pra fora
\0/ \0/ \0/

Foi muita felicidade mesmo, uma sensação indescritível de que as coisas estão mesmo dando certo, e de que eu estou virando um ser humano novamente!!!

Parece exagero, mas eu não me sentia assim há muito tempo, acho que desde meu casamento.
Estava me sentindo um monstro, porque nada mais me servia, e o que servia parecia uma barraca, ficava ridículo, e era assim mesmo que eu usava... eu não tinha outra escolha.

Agora vou comprar uma 46 e ficar esperando ela servir :)

O segundo assunto do título do post é o casamento da minha irmã. Foi sábado, dia 6 de abril, e estava lindamente maravilhoso.
Ainda não temos as fotos oficiais, mas aqui vai uma tirada por um convidado:

suziane burguez proença obesidade dieta casamento

Olha a carinha do Eduardo, ele se comportou como um príncipe.
Mais uma vez parabéns aos noivos, que esse amor seja eterno e que vocês sejam cada vez mais felizes!!!

Meu filho fez uma homenagem pra eles que ficou show de bola, foi uma surpresa linda. Dava uma emoção com vontade de rir ao mesmo tempo, e todos os convidados adoraram assistir. O vídeo é dos convidados dançando Gangnam Style.
Deixo aqui o link do vídeo, vale a pena ver:

O casamento estava ótimo, e apesar de tantas coisas boas pra comer eu consegui me comportar muito bem, sem fazer uma orgia gastronômica. Já que a janta era churrasco eu pude abusar da picanha, maminha e entrecot, acompanhadas de uma pequena porção de salada, tudo devagar, como manda o protocolo do bariátrico.
Passei a noite toda dançando e tomando água sem gás com gelo!!! Isso mesmo, tomei água a noite inteirinha, sem sequer chegar perto dos refrigerantes. Isso pra mim já foi uma vitória, pois antes da cirurgia festa era sinônimo de comida, e no entanto eu me diverti como nunca sem abusar da dieta.

Assim que tiver as fotos do fotógrafo eu posto uma minha aqui.

Ando meio relapsa com a academia, mas não abandonei não, só não estou indo com tanta frequência... as vezes bate uma preguiça!!!

É isso, um grande beijo pra vocês e vamos que vamos!!!







30 comentários:

  1. Mas é tão bom essa sensação n é mesmo amiga??? as minhas roupas que eu tinha guardadas ja deixaram de servir :D... vamos que vamos e parabéns aos noivos, bjão querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom demais essa sensação amiga, indescritível!!!
      Obrigada pelo carinho :)
      Bjuuuuus.

      Excluir
  2. Parabéns por este comportamento focado em sua felicidade e não em comida. Beber água é ótimo, divertir-se sem ter de beber refri ou cerveja é bom demais.....Mudar o foco da comida para diversão é o máximo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso pra mim seria o mais difícil: mudar o foco!!!
      Estou conseguindo, devagar e sempre. Acho que o pior já passou.
      Bjuuuuuuuuus.

      Excluir
  3. Aii que arraso, jaja vc ta no 46, 44, 42 xD
    E como é bom se sentir fina nas festas né?
    a ultima que fui foi pouco antes da cirurgia, e eu fiquei só no suquinho sde laranja bom demais né?
    Bjoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bom demais a gente saber que está comendo como uma lady, kkkkkkkkkkkkk.
      Eu estava chiquérrima só na aguinha a noite toda \o/
      Bjuuuuuuus.

      Excluir
  4. kkkkkkkkk amei o vídeo vc soltou a franga heimmmmmmmm, parabéns pelas conquistas, realmente a sensação de estar elimando peso e vendo os resultados nas roupas é maravilhoso, só quem passou e esta passando sabe como é. Dia 02/04 foi minha audiência como ja havia comentado tive que entrar na justiça para fazer a cirurgia e graças a Deus ganhei a causa não precisei pagar nada e ainda ganhei um $$$ por danos morais, entramos em comum acordo, eu dou este testemunho aqui para engrandecer o nome de Deus que meu deu a oportunidade de viver uma nova vida e para que outras pessoas ao verem seus direitos negado busquem na justiça e não deixem que ninguém frustem seus sonhos. Sucesso para você suzy e continue firme ........bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, soltei a franga mesmo. Agora PODE né?
      Se fosse antes da cirurgia eu não teria como participar de um vídeo desses, ainda mais pulando daquele jeito, mas agora tô podendo, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Eu acho ótimo que vc fale bastante de sua batalha e vitória, isso vai encorajar muita gente a lutar por seus direitos também!!!
      Muito obrigada pelo carinho e pelo depoimento aqui no blog.
      Bjuuuuuuuuuus.

      Excluir
  5. Que mané preguiça o quê???? Pode ir parando com a gracinha e voltar à academia com frequencia, hein mocinha?! rum! Kd teu personal marido que não vê isso?! Vou brigar com os dois (olha o abuso kkkkk)!
    Amiga, to louca pra ir numa festa baphonica assim e me rasgar!!!!!!
    Hj anet tá horrível aqui no trabalho (sim, to trabalhando e blogando kkkk), mas to tentando baixar o vídeo pra assistir!
    Aaaaaah parabens pela calça!!! Compra lgoo a 46.. que la vai entrar, num piscar de olhos!
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixiiiiiiii, vc tem razão!!!
      Tenho que me situar, kkkkkkkkkkkkk
      Ah sim, olhe o vídeo em casa, depois me diga o que achou de minha performance. Arrasei dançando como uma dançarina magra, afinal isso PODE.
      Eu acho que vou me fazer de louca e comprar a calça 46, antes mesmo dela servir. Vc tem razão :)
      Bjuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  6. Ai que máximo....dá uma sensação tão boa vestir aquela calça que antes a gente queria queimar só de raiva né??/!!!kkk

    Qd tiver as fotos do casório mostra pra gente tá??/!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma sensação ÓTIMA.
      Essa calça está guardada há anos, na verdade ela nunca me serviu. Eu ganhei ela e nunca pude usar, mas como uma gorda esperançosa sempre guardei imaginando que um dia ia servir, e chegou a hora \o/
      Que felicidade!!!
      Bjuuuuuuuuuus.

      Excluir
  7. Que maravilha, está bem e satisfeita com os resultados é muito bom né...parabéns!!!
    Olha coloquei hj no meu blog a receita do suco de couve.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha calça 48!!! Eu estou toda curiosa para saber se já passei para a 48, mas morro de medo de testar e não der ainda...Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente fica com esse medo mesmo né?
      Mas experimenta, mesmo que ela não sirva vc já vai saber o quanto falta.
      Eu vou comprar uma 46, mesmo sabendo que ainda não serve, pois assim fico na torcida :)

      Excluir
  9. Ai que tudoooo!
    Entrar numa roupa que não cabia é incrível!! Passei pelo mesmo ontem \o/
    E aos poucos vamos abaixando esses númerozinhos né.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, vamos baixando aos poucos, isso é bom demais.
      Agora não vejo a hora de comprar a 46 pra focar experimentando até servir!!!
      Bjuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  10. Oi Suzy, vim te responder querida, a minha médica só me deu materna, não falou nada do centrum... Mas eu tomo materna manipulado... Eles me fazem em 2 capsulas... mais fácil pra engolir e o preço é melhor tbm... Eu senti muuuuuuita diferença com o pillfood pro cabelo e pras unhas, muito mesmo. E o preço se não me engano tbm é bem melhor que do pantogar... Meu Pillfood tbm é da farmácia de manipulação... Bjossss:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu querida, obrigada pela resposta.
      Tenho lido muito sobre o Pillfood, vou conversar com minha dermatologista quando eu for lá.
      Bjuuuuuuuuuus.

      Excluir
  11. É tão gostoso neh SUZI essa sencação. Vms firme aii q faqui a pouco vc vai estar feliz por esta dentro de uma casa 40. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada \o/
      Pois é, é bom demais sim, estou muito feliz, apesar de querer mais, hehehehehehee.
      Vamos torcer, devagar eu vou longe :)
      Bjuuuuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  12. Minha querida, essa sensação de entrar numa calça q não comece com o número 5 é a melhor coisa do mundo kkkk... lembro de qdo voltei a entrar nas minhas, eu tinha algumas guardadas do tempo do onça rsrs e fui me virando com elas, mandando apertar, até chegar na 44, hj não tenho um número fixo, entro desde uma 38 com lycra até minhas 44 já apertadas na cintura, pq meu problema são coxas grossas e bunda grande srsrsr... A foto está linda, sua irmão ficou maravilhosa, espero ver mais fotos logo, grande bj e obrigada pelo carinho de sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada :)
      A sensação de baixar das "50" é demais mesmo, porque quando operei eu tinha uma 52 que não dava pra usar de tão apertada que ficava. Agora entrar numa 48 é o máximo pra mim.
      Acho que quando eu estiver me sentindo bem, o número não vai importar tanto, mas agora importa muito e eu morro de felicidade quando uso um número menor assim!!!
      Bjuuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
    2. kkkk realmente, mais pra frente o número não vai importar mesmo, até pq as confecções são mega diferentes, esses dias mesmo experimentei uma calça da Sawary 48 e ela ficou justa, quase emputeci rsrsr, aí peguei a calça nas mãos e fui comparar com outras marcas na loja, tinha até 40 do mesmo tamanho... tudo vai depender da confecção mesmo, por isso não devemos pirar nos números, bjss

      Excluir
    3. Isso é verdade mesmo. Tem marcas que não tem noção, kkkkkkkkkk
      Eu tenho essa tendência a pirar por causa das coisas, preciso acostumar a não encucar tanto por tão pouco.

      Excluir
  13. Obrigada amiga :)
    A gente vai devagar, mas vai longe. Aos poucos vamos chegar onde queremos.
    Bjuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  14. 48?! Iupiiiiiii!!! Que bom linda! Parabéns! Deve mesmo ser uma sensação maravilhosa! Ainda chego lá!rs.
    Pela primeira vez no blog e achando tudo lindo! Parabéns! Já seguindo e adicionando a minha lista de blogs! Se quiser, dê uma passadinha no meu, será uma honra!
    Ps* Que vídeo lindo!!!! Ri e me emocionei muito!!! Amei o espírito esportivo de todos que participaram! Muito legal!!! kkkkkkkkk... Um beijo.
    Angelica Pimenta.
    angelicapimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amiga, fico feliz demais que tenha gostado.
      O vídeo é lindo mesmo e engraçado, dá uma mistura de emoção com vontade de rir.
      Também já estou te seguindo e te favoritei. Vou passar sempre por lá pra saber como vão as coisas.
      Bjuuuuuuuuuuus.

      Excluir

Fico muito feliz com sua visita, mas ficarei mais feliz ainda se você deixar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...